CAMPANHAS
Setembro Cervejeiro
Data: 10 a 19 de setembro
Horário: 10h às 22h
Acontece entre os dias 10 e 19 o “Setembro Cervejeiro”, uma ação do Casa & Gourmet que irá aguçar o desejo do consumidor através de sugestões de pratos de alguns dos restaurantes do espaço que harmonizam com o universo de cervejas. Além disso, desde o começo do mês um quiosque da Cervejaria Noi ocupa a Praça de Eventos oferecendo opções de cerveja e chopp artesanal.

O estudo do cardápio e a curadoria dos pratos dos restaurantes ficaram sob responsabilidade da Sommelière de cervejas Francesca Sanci (Science of Beer, WSET I e Ciclo I ABS profissionais). Fran já atuou como bartender, sommelière e mixologista de marca. Hoje é coordenadora do curso de Sommelier de Cervejas do Science Of Beer no Rio de Janeiro e de Introdução à Coquetelaria da ABS-RIO. Já foi juíza de diversos concursos cervejeiros, dentre eles o M Beer Contest do Mondial de la biere, e além de ministrar aulas de mixologia e cerveja, atua como consultora no segmento de A&B com foco em elaboração de cartas de coquetéis além de ministrar workshops e eventos que abordam coquetelaria, cervejas e destilados em diversas instituições de ensino no sudeste do país.

Confira os cardápios do “Setembro Cervejeiro”:

• B de Burger
B de bravo com Beer hoppy lager

• Charles Lucky
Filet de peixe ao molho de camarão e arroz primavera com Stella Artois

• Coco Bambu
Camarão Flambado com Cerveja Coco Bambu

• Mamma Jamma
Pizza Zuchinne com Cerveja Praya

• Sushi Japa Chan
Combinado tradicional com Cerveja Eisenbahn

• Outback
Ribs Coxinha com Cerveja Goose Island Midway (355ml)

Também na Praça de Eventos, apresentações musicais no estilo voz e violão garantem a trilha sonora de rock, jazz e blues com Alysson Alves (10 e 17/09) e Sandra Nisseli (16/09). Horário: das 19h às 21h.

HORÁRIOS
Lojas e quiosques
Segunda a Sábado 10h às 22h
Domingos 13h às 21h (facultativo das 13h às 15h)
Restaurantes e Alimentação
Segunda a Sábado 10h às 23h
Domingos 12h às 23h
Serviços e Lazer
Segunda a Sábado 10h às 22h
Domingos 12h às 21h
Feriados
Lojas e quiosques 13h às 21h (facultativo de 13h às 15h)
Restaurantes e alimentação 12h às 23h
FALE COM A GENTE